domingo, 10 de outubro de 2010


-O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos...

-Quem cedo madruga passa o dia com sono.

- Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.

-Canela: dispositivo para se encontrar móveis no escuro

-Evite acidentes. Faça de propósito

-Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera.

-O que o instrutor da escola de kamikazes disse para os alunos?
-Prestem atenção que vou fazer só uma vez.

-É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio.

-"Onde quer que voce esteja, voce sempre estara la!"

-A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje.

-Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso.

-Se você sorri eu do risada com você, se você chora eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta

9 comentários:

  1. Viver sem amigos é como tentar tirar leite de um urso para o café da manhã. Dá muito trabalho e não vale à pena.

    ResponderExcluir
  2. Oi,amada de Deus!
    Que privilegio ser sua seguidora numero um.
    Que juntas possamos honrar o nome do nosso amado paizinho
    Obrigada! por visitar o toque e deixar seu carinho
    Te ofereço: cartão de seguidora, selo eu te sigo(lado esquerdo do blog)
    e deixo o meu toque de carinho e amizade
    san

    ResponderExcluir
  3. Olá, amada de Deus
    vim, te oferecer o premio um toque de preciosidade/20011 e deixar um beijinho
    san

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim te visitar e te oferecer o premio sunshine award e deixar o meu toque de carinho e amizade
    san

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim te ver as novidades e te oferecer o selo-destaque do mes de setembro no Toque
    san

    ResponderExcluir
  6. À você, que é seguidor (a) do Toque, ofereço com carinho
    mimos que marcam a alegria destes 5 anos .
    Na paz de Jesus
    san

    ResponderExcluir
  7. Olá...vim, te visitar, te oferecer o cartão de Natal do Toque e deixar um beijinho-
    san

    ResponderExcluir
  8. Olá..vim,te visitar , ver as novidades e te oferecer o selo- Sua Amizade é Essencial

    Deixo o meu Toque de Carinho e amizade

    san

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: o o cartão de Natal do Toque, o cartão de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte da minha vida.
    Com o meu toque de carinho e amizade-San

    ResponderExcluir